...página inicial...                        ...psd nacional...

núcleo

comunicados

eventos

arquivo

jfa

psd

ligações

mapa

Comunicado aos Avintenses publicado Jornal Audiência do dia 16/01/2008

O Núcleo de Avintes do Partido Social Democrata de Avintes e o seu Grupo Parlamentar na Assembleia de Freguesia resolveram levar a cabo um conjunto de iniciativas urgentes e fundamentais para melhorar a vida dos avintenses.

O objectivo é sensibilizar a Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia para a urgência da resolução de vários problemas e anseios da população avintense.

Foi nesse sentido que o Núcleo do PSD de Avintes reuniu recentemente com o Senhor Vice-Presidente da Câmara Municipal, Dr. Marco António Costa e, posteriormente, com o Senhor Vereador da área do desporto. Dr. José Guilherme Aguiar, que nos assegurou que, uma vez que foi resolvido o problema do complexo desportivo do Futebol Clube de Avintes, em breve se iniciará o projecto do pavilhão e piscinas.

Na sequencia destas diligências, no passado dia 12 de Janeiro acompanhamos, em visita à freguesia o Senhor Vereador Firmino Pereira, responsável pela área das obras da Câmara Municipal de Gaia que muito nos honrou e que muito agradecemos, a quem mostramos o estado de degradação de vários arruamentos.

Para além anunciar que as obras da Rua 5 de Outubro se irão iniciar muito em breve, o Senhor Vereador comprometeu-se a avançar com a reparação de alguns arruamentos, como, entre outros:

- Rua da Corredoura, em Aldeia Nova;

- Rua Mário Mendes da Costa, no Esteiro;

- Rua de Gradouro;

- Viela da Balsa e Rua da Balsa;

O Núcleo de Avintes do PSD, face à incapacidade da Junta de Freguesia em resolver os problemas dos habitantes, irá promover novas visitas com a vereação da Câmara quer na área das obras como nas restantes.

Nestas condições apelamos ao contributo dos Avintenses com apresentação de novas ideias e/ou problemas por resolver, pois o núcleo de Avintes do Partido Social Democrata estará disponível para ajudar na sua resolução.

avintes.psd@gmail.com

Rua da Corredoura (12/01/2008)

Rua Mário Mendes da Costa (12/01/2008)

Rua de Gradouro (12/01/2008)